BlogBlogs.Com.Br

Variação das mãos

A mão elementar apresenta dedos curtos e achatados e a palma tem formato retangular. Personalidade: você é rápida de raciocínio, tem muita força de vontade e é uma líder nata nas mais variadas situações. Gosta de praticar esportes. É uma amiga fi el e leal, mas exige de seus amigos que tenham a mesma lealdade e fidelidade que dedica a eles.

A mão intuitiva tem formato delicado, dedos finos e longos e palma estreita. Personalidade: você é tímida e idealista. Sonha com uma vida melhor e pode, às vezes, viver por uns tempos com a cabeça nas nuvens. Sensível, você se daria bem em alguma profissão ligada às artes visuais como arquitetura, fotografia e desenho.

A mão filosófica tem dedos longos, juntas irregulares, palma retangular e ossos grandes.Personalidade: você se interessa por conhecer a fundo os mais variados temas. Gosta de assuntos místicos e quer descobrir o sentido da vida. Como sua cabeça está sempre nessas questões, tem um pouco de dificuldade de se ligar nas coisas práticas do dia-a-dia.

A mão cônica é levemente arredondada, de dedos finos e de pontas também arredondadas.Personalidade: você tem habilidade para as artes em geral, além de ser muito comunicativa. É organizada, eficiente e disciplinada nos estudos. Mas não gosta muito de se prender a uma única pessoa. É muito sensível e romântica.

A mão quadrada possui a palma e a ponta dos dedos retangulares.Personalidade: você é um tanto teimosa e não aceita facilmente opiniões alheias ou novidades. Por outro lado é trabalhadora e realista e não mede esforços para chegar aonde quer. Como amiga é leal, mas tem dificuldade em dizer o que sente.

Por: Ogmmios Nahaann.

Nenhum comentário: