BlogBlogs.Com.Br

O que é druidismo


O Druidismo por Ogmmios Nahaann.


È uma forma de dizer informação inspirada, inspiração informada.
è forma como nós celtas moderno dizemos que nossa religião
é aberta a ideias, principalmente o respeito a todos os seres vivos.
e temos a nossa grande missão que é trazer a auto cura, curar aquele
que está próximo e por uma união curar a mãe terra, necessariamente
a palavra cura não é somente associada a doenças mas ao auto conhecimento em .
O Druidismo também tem três palavras importantes.
AMAR, RESPEITAR e HONRAR.
E seguimos a estas palavras como um lema,
Eu amo a todos sem o preconceito pois eu respeito.
Eu lhe honro irmão porque eu lhe amo.
E dividimos isso como todo aquele que tem seu aprendizado.
Porém o druidismo não é isso, é história, é vida, vivência
E por isso se dividimos em três...
Bardo;
Ovate
Druida.
O bardo é aquele que conduz a história dos ancestrais ao mais novos
e é responsavél pelo legado da tribo.
Ovate é aquele que tem a calma e a sabedoria de falar com os Deuses
e capacidade de ter oráculos.
O Druida é tudo isso junto e capacidade de elevar e curar...


Obrigada meu caro, por dizer com vossas palavras, palavras de um Druida, o que vem a ser Druidismo!

Nenhum comentário: